domingo, 28 de agosto de 2016

Em partida recheada de gols, Madrileño reage e arranca o empate contra o Guarani

18:51 28/08/2016
José Dias Sorriso


Madrileño e Guarani fizeram uma partida recheada de gols, no campo do Iguaçu, no último sábado, em jogo amistoso pelos veteranos. Os dois times fizeram um grande duelo, que terminou empatado por 3 a 3. O Guarani, aproveitando que estava atuando em casa, abriu logo uma vantagem de dois gols. 
Mesmo em desvantagem, o time de Belo Oriente corria em busca de diminuir o placar. Luiz mandou pra rede e fez o primeiro do Madrileño. Veio a etapa final. O time de Belo Oriente estava em situação complicada na partida e, o que já estava ruim, ficou ainda pior, depois que o Guarani anotou o terceiro gol. Mas, o time visitante não se prostrou e, Léo, colocou fogo no jogo com a anotação do segundo gol belo-orientino. O Guarani seguia na frente, mas, viu o time adversário pressionar. 
Após o cruzamento de Léo, Éder entrou de carrinho na bola, interceptando e colocando no fundo da rede, empatando o duelo: 3 a 3. E assim encerrou-se o jogo eletrizante.
O Madrileño jogou e empatou utilizando o futebol de: Cristhian; Felipe (Pitta), Léo, Willian e Ronaldo (Kalunga); Arlen, Alício (Marinho), Luciano e Ro; Luiz (Eder) e Cruel (Leandro).