segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Realizada a quarta rodada do Regional; Catitas ganhou mais uma em dia de apresentação de Walter Minhoca

16:09 29/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Facebook - Força Jovem dos Catitas 

Foram realizados os jogos da 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos. Em Caratinga, no Estádio Dr. Maninho, O 1º de Maio acabou sendo derrotado pelo Esplanada por 3 a 1. 

Em Bom Jesus do Galho, no estádio Mário Tristão, o time da casa, ASBJ, não tomou conhecimento do América, massacrando o adversário por um sonoro placar de 7 a 0. Em Ubaporanga, no campo do Manchester, o Limoeiro goleou o Manchester por 4 a 0. 

Walter Minhoca (D) irá reforçar o Catitas 
Já em Santa Rita de Minas, o Força Jovem dos Catitas bateu o Santa Cruz por 1 a 0. O único gol do time foi anotado já no final do segundo tempo, através do atacante Matheus Maluda. Uma partida equilibrada. O Força Jovem dos Catitas aproveitou a oportunidade para apresentar aos seus torcedores o seu mais novo reforço. 

O meia Walter Minhoca chega como mais um atleta de destaque para compor o grupo. O meia que tem passagem por vários clubes profissionais, entre eles: Ipatinga, América-MG, Cruzeiro, São Caetano, Flamengo e Nacional de Muriaé. 

O Catitas que conta com vários jogadores conhecidos do futebol belo-orientino, como Jefinho, Juninho Xerife, Mateusinho do Bagre, Leozinho e  Marão. O ex-goleiro do Ipatinga, Rodrigo Posso, também faz parte do elenco.