quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Artilheiro da última Libertadores, Calleri chega com moral ao West Ham

18:46 17/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/West Ham


O atacante argentino Jonathan Calleri, de 22 anos, foi apresentado de forma oficial como novo reforço do West Ham-ING. O jogador disputou a última Copa Libertadores pelo São Paulo, onde foi inclusive o artilheiro da maior competição de clubes do continente sul-americano, anotando nove gols. O jogador chega a Inglaterra com muito otimismo. 
''É uma honra para mim, jogar na maior liga de futebol do planeta'', disse. Em 30 jogos com a camisa do São Paulo, o atacante argentino balançou a rede em 16 oportunidades. Ele chega ao West Ham por empréstimo de uma temporada. Os seus direitos pertencem ao Deportivo Maldonado-URU. 
Logo no primeiro jogo do time, em partida que fechou a rodada inaugural da Premier League, foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1. 
A equipe inglesa voltará a campo nesta quinta-feira (18), enfrentando o Astra Ploiesti-ROM, às 15h15, no Stadionul Marin, em Giurgiu, pela partida de ida dos playoffs de qualificação da fase de grupos da UEFA Europa League. Calleri está entre os jogadores relacionados pelo técnico croata Slaven Bilic.