segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IPATINGUENSE! No Menezão, Panorama vence o Oriente em ambas as categorias

01:49 29/08/2016
José Dias Sorriso

Jogos ocorreram na manhã de domingo na cidade de Belo Oriente



O Oriente segue sem vencer no Campeonato Ipatinguense - categorias infantil e juvenil. O time de Belo Oriente havia estreado com uma derrota no juvenil e um empate no infantil, contra a equipe do Paraíso. 

Neste domingo (28), pela manhã, fazendo a sua estreia em casa, atuando no estádio Menezão, em Belo Oriente, o Oriente acabou derrotado em ambas as categorias pelo Panorama. No primeiro jogo do dia, válido pela categoria infantil, o Panorama venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Leonardo e Ivo Mendes. 


A partida teve a arbitragem de Geraldo Adão, que foi auxiliado por Célio Roberto e José João. Na sequência, veio o duelo válido pela categoria juvenil. 

O Oriente chegou a estar na frente, com o gol do camisa 8, Carlos Daniel, em um chute forte de fora da área. Porém, o time aurinegro não soube segurar o placar e acabou sofrendo a virada: 2 a 1. Os gols da vitória do Panorama foram ambos marcados pelo camisa 11, Ricardo Ramalho. 



O jogo teve a arbitragem de Célio Roberto (LDI), que foi auxiliado por Geraldo Adão (LDI) e José João (LDI). Jaquelaine Prado de Deus (LDI) foi a mesária.