sábado, 27 de agosto de 2016

RESUMÃO DO FUTEBOL DE SÁBADO

22:00 27/08/2016
José Dias Sorriso



O sábado (27 de agosto de 2016) foi movimentado com o futebol. Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro tivemos a vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians por 2 a 0, em Campinas. 

Na Série-B, também teve bola rolando, na 21ª rodada. O Oeste venceu o Paysandu por 1 a 0. Tupi e Vasco: 2 a 2. O jogo foi em Juiz de Fora. O Luverdense massacrou o Bragantino por 4 a 0. O Vila Nova foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0. Já o Bahia bateu o Paraná por 3 a 0. 

Na Série-C, em jogos da 15ª rodada, tivemos os seguintes resultados: Fortaleza 3 x 1 Salgueiro; Mogi Mirim 0 x 0 Boa Esporte; Botafogo-PB 1 x 2 América-RN e Macaé 0 x 2 Ypiranga-RS. 

Na Quarta Divisão (Série-D), houve os jogos de ida da quarta fase da competição. O Moto Clube empatou com o Atlético-AC por 2 a 2, em São Luiz. Já no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano foi derrotado pelo CSA-AL por 2 a 1. 

O Campeonato Amazonense teve a realização de sua 2ª rodada da primeira fase. O São Raimundo perdeu do Fast: 1 a 0. O Nacional de Manaus venceu o Nacional de Borba por 3 a 1.

Em Santa Catarina, houve os jogos da 7ª rodada da Segunda Divisão. O Concórdia venceu o Barra por 1 a 0. 

Na Bahia, em jogos válidos pela primeira fase, 7ª rodada, Segunda Divisão, tivemos os seguintes resultados: Atlântico 5 x 1 Catuense e Teixeira de Freitas 2 x 1 Juazeiro. 

Começou a Segunda Divisão do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho ficou no empate (0 a 0) com o Comercial, atuando em casa. Já o Ferroviário bateu o Timon por 2 a 0.

Na Segundona Mineira, a bola rolou pela 6ª rodada da primeira fase. A Esportiva Guaxupé foi derrotada em casa pelo Jacutinga: 2 a 1. Miller fez para Guaxupé; Deoclésio e Nick para o Jacutinga. Em Ponte Nova, Ponte Nova e Tupynambás ficaram no 0 a 0. O Arsenal venceu o União Luziense por 1 a 0, na Arena do Jacaré. O gol foi de Maicon, aos 44 minutos do 2º tempo. O Patrocinense não perdoou o Santarritense, fazendo 4 a 0 no adversário. Ademir, André e Bruno (2) marcaram os gols. Em outro jogo recheado de gols, o Coimbra aplicou 4 a 2 no Siderúrgica. Wagner, Alan Patrick e Ewerton (2) fizeram para o Coimbra; Douglas e Diego para o Siderúrgica. 

Na Segundona Goiana, uma partida pela 2ª rodada: Raça 0 x 2 Monte Cristo. Partida realizada na cidade de Trindade.

No Paranaense da Terceira Divisão, 3ª rodada, o Junior Team foi goleado pelo Iraty pelo placar de 5 a 0, em Londrina. 

Na Copa Rio, o América venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, no estádio Giullitte Coutinho. O jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase. 

Pela Copa Paulista, 10ª rodada, tivemos as vitórias de São Carlos sobre Independente de Limeira e Penapolense sobre Votuporanguense - ambos os jogos foram 4 a 0. O Santos B goleou o Flamengo de Guarulhos por 4 a 0. 

Na Taça Paulista, 13ª rodada houve os seguintes resultados: Ouroeste 2 x 2 Jalesense; Guariba 1 x 5 Bebedouro; Jaboticabal 3 x 3 Talentos 10; Andreense 0 x 3 Atlético Arujá e Concórdia Poaense 3 x 0 ADA. 

Pela Copa Gaúcha, 3ª rodada, o Igrejinha ficou no empate sem gols com o Aimoré. Outro empate (1 a 1) aconteceu entre São José e Novo Hamburgo, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Caxias venceu o Juventude B por 5 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A Copa Espírito Santo viveu a sua 6ª rodada, primeira fase. O Atlético Itapemirim venceu o Vitória por 1 a 0. Serra e Desportiva ficaram no 1 a 1. O Sport Linharense acabou derrotado pelo Espírito Santo por 2 a 0.