domingo, 28 de agosto de 2016

Em tarde de homenagem, Ajax e Aluvaeira ficam no empate

16:45 28/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/A.E.Ajax



Ajax e Aluvaeira não saíram do empate por 1 a 1, no último sábado (27), em partida amistosa pelos veteranos. O jogo foi realizado no campo do Aluvaeira, em Belo Oriente.
Uma partida movimentada, como ocorre em todo clássico. Renato Grilo marcou o gol do Aluvaeira, enquanto que, Reginaldo Licério, balançou a rede em favor do Ajax.
Antes da bola rolar, os jogadores e amigos do volante Alan fizeram uma homenagem. O atleta que acabou sendo morto, em Bom Jesus do Bagre, quando vendia churrasquinho. 
O jogador era conhecido pela sua forma de vestir a camisa de um clube. Por onde passou deixou a sua marca de guerreiro, onde entrava em campo para vencer. O volante colecionou várias amizades por onde passou. 
Era conhecido em toda a região do Vale do Aço, onde defendeu equipes super tradicionais. Era começar uma competição e vários clubes disputavam a sua garra e amor a camisa. 
Sua última exibição com a camisa do Ajax ocorreu no duelo contra o Sergraf, na goleada por 5 a 1, em favor do time de Belo Oriente.