segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Com várias estrelas, Força Jovem dos Catitas é apontado como um dos favoritos ao título do Regional

20:40 15/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Facebook - Força Jovem dos Catitas














Visando a conquista de um título inédito, o Força Jovem dos Catitas realizou a sua estreia no Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos, no último domingo (14), vencendo o América, por 2 a 0, no estádio Municipal Galdino Pires, em Santa Rita de Minas.

A equipe é apontada como uma das grandes favoritas ao título, devido o elenco que foi montado pela diretoria, que é encabeçada pelo Sr. Zé Grimaldo. Jogadores renomados, sendo até mesmo, conhecidos do futebol belo-orientino.

O clube contará no decorrer da competição com jogadores acostumados a títulos, exemplos de Juninho Xerife, Marão e Jefinho (campeões em Belo Oriente pelo Talismã); Gilcimar (ex-Areia Preta), Leozinho (ex-Ajax), entre outros grandes atletas do futebol regional.

Na partida de estreia, os gols da vitória foram marcados por Cássio e Damiany - esse último entrou na etapa final. Para a sequência do campeonato, ainda estão sendo aguardados o experiente goleiro Rodrigo Posso (ex-Ipatinga FC) e o meia Walter Minhoca (também com passagem pelo Tigre do Vale do Aço).

O time que venceu o América foi a campo com: Marão; Túlio, Patrick, Daniel e Ernani; Geovane, Juninho Xerife (Gambá), Danilo (Damiany), Leozinho (Gilcimar) e Jefinho; Cássio (Tomate). O time é comandado por Cleyton Lopes.

O próximo compromisso do Força Jovem dos Catitas no Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos será no domingo (21), novamente em Santa Rita de Minas, contra a Associação de Bom Jesus do Galho (A.S.B.J).