quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GUERREIROS! Galo atropela o Flamengo no Mineirão e chega a final histórica contra o rival Cruzeiro

00:47 06/11/2014



Getty Imagens/Luan mandou para as redes 


O Atlético mostrou um futebol de raça, garra e amor a camisa, no duelo desta quarta-feira (5) contra o Flamengo no Mineirão, pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. Os mineiros começaram levando um grande susto com o gol dos cariocas assinalado pelo jogador Everton, aos 34 minutos do primeiro tempo. Carlos igualou o placar e reacendeu as chamas da esperança nos jogadores alvinegros, aos 42 minutos, ainda da etapa inicial.

Para o segundo tempo era o tudo ou nada e não deu outra, com o Atlético focado e para cima do Flamengo. Os atleticanos que estavam no Mineirão se mostravam o tempo todo apreensivos com o resultado do jogo que insistia em continuar na igualdade de 1 a 1.

Até que na base da forte pressão, Maicosuel fez aos 12 minutos e colocou ''fogo no Mineirão'', com a torcida alvinegra incendiando a partida, com os gritos de: ''eu acredito.

O argentino Dátolo soltou o pé de fora da área e  contou com a sorte para ver a bola que tocou no pé da trave entrar para o fundo das redes de Paulo Victor. Com 3 a 1, restou aos mineiros arriscar ainda mais, e já na marca dos 40 minutos do segundo tempo, o baixinho Luan, aproveitando a sobra de bola, empurrou para o fundo das redes cariocas, para delírio total dos torcedores que estavam no Gigante da Pampulha. 

Uma festa histórica para o time de Minas Gerais, que mostrou garra e muita força na semifinal, derrotando dois gigantes do futebol brasileiro - Corinthians e Flamengo -, mostrando um futebol de categoria. Agora é a grande final, e um duelo épico, contra o maior rival, Cruzeiro, que eliminou o Santos na Vila Belmiro, depois do empate em 3 a 3.