domingo, 23 de novembro de 2014

Com chuva e show nas arquibancadas, Cruzeiro conquista o tetracampeonato brasileiro

23/11/2014 19:48:27

Foto: Pedro Vilela/Getty Imagens
É tetra! O Cruzeiro sagrou-se neste domingo tetracampeão do Campeonato Brasileiro, depois de vencer a equipe do Goiás por 2 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa comandada por Marcelo Oliveira conseguiu vencer até mesmo o tempo chuvoso e por as mãos na taça do nacional.


Os torcedores fizeram a sua parte e lotaram as dependências do estádio Mineirão, fazendo um verdadeiro show, vendo o seu time mais uma vez levantar a taça. O Cruzeiro que havia vencido o Campeonato Brasileiro de 1966, 2003 e 2013. Agora em 2014 fica novamente com a competição, depois de fazer uma campanha irretocável.


O time manteve toda uma regularidade e neste domingo o jogo com o Goiás serviu apenas para coroar a brilhante temporada. A Raposa que, após ganhar o Brasileiro se volta totalmente para a quarta-feira (26) onde terá outra partida valendo título. O time irá disputar o jogo da volta da Copa do Brasil contra o rival Atlético-MG e precisando reverter a vantagem, já que saiu derrotado na partida de ida por 2 a 0, no estádio Independência.