terça-feira, 25 de novembro de 2014

MARCA RECUPERADA! Ipatinga FC consegue junto à CBF a volta do seu nome oficial

25/11/2014 14:37:27

O nome Betim já é passado! Pelo menos em se tratando do futebol do Vale do Aço. O Ipatinga Futebol Clube está de volta, de forma oficial, conforme informações de seu presidente Almir Azevedo. O novo responsável pela diretoria do clube já havia afirmado de forma exclusiva ao Futblog do Sorriso que uma de suas primeiras ações a frente do clube seria a recuperação da marca quadricolor.

E não demorou muito. Menos de 24 horas depois, o novo presidente do Ipatinga destacou em sua página no facebook que, conseguiu junto à CBF, a volta do nome oficial do Ipatinga FC, que até então, vinha utilizando o nome de Betim, desde quando se transferiu para a cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

De volta ao Vale do Aço, o clube continuou se chamando Betim, como ocorreu nas disputas do Campeonato Mineiro do Módulo-II e da Série-D do Campeonato Brasileiro. Porém, no início da manhã desta terça-feira (25) houve o comunicado oficial por parte de seu novo presidente, informando a volta oficial do ‘’Tigrão de Aço’’.

‘’Essa vai para nosso torcedor mais exigente do Brasil! Não existe mais Betim. Agora somos Ipatinga FC, novamente. A nova diretoria agradece. O Tigrão está de volta’’. Afirmou Almir Azevedo.

O presidente aproveitou ainda para agradecer ao Deputado Federal Leonardo Quintão, que segundo ele, teve participação direta na luta para trazer o Ipatinga FC de volta.