sábado, 22 de novembro de 2014

EUROPA: Goleada do Sporting; PSG, Bilbao e Shakhtar também venceram

23:53 21/11/2014


A bola ganhou destaque na Europa nesta última sexta-feira. Em Portugal, atuando pela Taça da Liga, O Sporting de Lisboa passou com facilidade pelo Espinho pelo placar de 5 a 0. João Mário, Capel, Tanaka e Fredy Montero (duas vezes) marcaram para o time da capital portuguesa.

Na França, atuando pelo Campeonato Francês, O PSG do brasileiro Lucas suou a camisa para passar pelo Metz por 3 a 2. Pastore, Bussman e Lavezzi anotaram para o time parisiense. Modibo Maiga (duas vezes) em cobrança de pênalti, descontou para o time da casa. O gol de Lavezzi saiu já nos minutos finais de partida.

Na Espanha, Bilbao e Espanyol estiveram em ação. O jogo terminou com vitória do time do País Basco por 3 a 1. Aduriz, Viguera e Iturraspe, fizeram para o Athletic de Bilbao. Sanchez Mata, descontou.

Na Ucrânia, com gols de Luiz Adriano e Alex Teixeira, O Shakhtar derrotou o Karpathy, fora de casa, por 2 a 0. O resultado ajuda a equipe na tabela de classificação, subindo para a terceira posição, estando bem próximo aos líderes: Dínamo Kiev (27 pontos ganhos) e Dnipro (26 pontos ganhos).

Outros destaques internacionais na sexta-feira:

Campeonato Argentino – Banfield 3 x 1 Quilmes

Campeonato Chileno – Antofagasta 2 x 1 Cobreloa; Huachipato 1 x 3 União Espanhola


Campeonato Uruguaio – Atenas 0 x 0 Sud América