domingo, 23 de novembro de 2014

São Paulo vence o Santos e se garante na Libertadores

23/11/2014 20:02:31

Foto: Alexandre Schneider/Getty Imagens
Um clássico disputado fora do estado, que teve a vitória do São Paulo sobre a equipe do Santos por 1 a 0. O jogo na Arena Pantanal mostrou em campo um Tricolor com objetivos, contra um Santos despretensioso na competição e já sem chances de alguma coisa.


O São Paulo que ainda sonhava com o título do Campeonato Brasileiro, caso houvesse um tropeço do Cruzeiro e o time seguisse nas próximas duas e última rodadas com chances de ainda chegar a taça. Mas não deu e os mineiros venceram o Goiás, no Mineirão e conquistaram de forma antecipada a competição.

O garoto formado na base, Boschilla, foi o autor do único gol do São Paulo e do jogo com o Santos, na Arena Pantanal. Com o resultado positivo diante do Santos o São Paulo garantiu de forma matemática a vaga para a Copa Libertadores de 2015.

O time de Muricy Ramalho que volta a campo na quarta-feira (26) para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi e precisando reverter a vantagem do adversário na semifinal da Copa Sul-Americana.