quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A MINHA OPINIÃO: A identidade do Galo prevaleceu

27/11/2014 11:11:01


Incontestável o título da Copa do Brasil conquistado pelo Atlético-MG. O time alvinegro mostrou dentro de campo uma de suas maiores características: raça, amor à camisa e vontade. E, não foi um fato que aconteceu contra o Cruzeiro, pois já havia começado contra o Corinthians e o Flamengo.

Um Galo, Galo! Um time ‘’briguento’’, valente, guerreiro, com garra. O Atlético venceu e convenceu. Nada que manche ou tire o brilho de uma das maiores conquistas por parte de um time à qual já vimos. O Atlético dominou o Cruzeiro nos dois jogos e não pense os meu nobres amigos e leitores do FS que o Alvinegro jogou fechado, sem alma ou coisa do tipo, pelo contrário.

Jogadores como Luan, Dátolo e Diego Tardelli, foram um dos principais destaques da caminhada atleticana até por a mão no caneco. Como jogou o baixinho Luan. O argentino Dátolo (um guerreiro incansável) e falar o que de Diego Tardelli? Sem comentários, para este atleta que encontrou no Atlético o paraíso, que o torna hoje um dos melhores jogadores brasileiros na posição.


Parabéns ao Galo e aos seus torcedores fanáticos espalhados pelos quatro cantos. É campeão, é campeão. Como muitos torcedores do clube diz: ‘’Isso aqui é Galo’’.