domingo, 23 de novembro de 2014

Internacional marca aos 49 e vence o Galo em jogo cercado por polêmicas

23/11/2014 02:01:04


O Internacional derrotou o Atlético-MG neste sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro, e o que não faltou foi polêmica no confronto entre os dois times, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado ganhou o jogo por 2 a 1, com o gol da vitória saindo já na marca dos 49 minutos do segundo tempo. Os mineiros reclamaram muito da arbitragem de Péricles Bassols/RJ, onde após o encerramento houve total desaprovação por parte de dirigentes e jogadores do time alvinegro.



O Atlético que pensa na grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 26, contra o maior rival Cruzeiro, e devido a isso, o treinador Levir Culpi colocou em campo uma equipe completamente diferente da que vinha atuando. Mesmo com um time considerando reserva, a certeza de Levir, é de um time forte e que deu muito trabalho para os gaúchos.

Rafael Moura, aos 21 minutos de partida colocou os donos da casa em vantagem. Dodô, aos 24 minutos, deixou tudo igual. O jogo já se encaminhava para o seu final, quando Fabrício, aos 49 minutos de jogo, fez o gol da vitória do Internacional.

O resultado deixa o time gaúcho provisoriamente na terceira colocação, com 63 pontos ganhos. O Galo está em quinto, com 61 pontos ganhos. Domingo, dia 30 de novembro, o Atlético enfrenta o Coritiba, em Belo Horizonte. O Internacional receberá o Palmeiras, um dia antes.