sexta-feira, 28 de novembro de 2014

River e Atlético Nacional decidirão a Copa Sul-Americana

28/11/2014 11:24:04

Foto: Agência AP
River Plate e Atlético Nacional deixaram para trás as equipes de Boca Juniors e São Paulo – respectivamente – e irão decidir a Copa Sul-Americana 2014. O River Plate se garantiu na decisão depois de derrotar o rival Boca Juniors no estádio Monumental de Nuñes por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.


O torcedor mais fanático do River Plate esteve com o coração na mão, após a marcação –, acertada - de uma penalidade, logo no início do jogo em favor do Boca Juniors. Para comemoração geral, o goleiro Barovero defendeu a cobrança executada por Gigliotti.

E, não demorou para o time que jogava com o apoio de seus mais de 60 mil torcedores no Monumental de Nuñes comemorar o gol. Uma verdadeira festa do River, quando Nicolas Pisculichi balançou as redes, aos 16 minutos do primeiro tempo.


Com o placar, o time do técnico Marcelo Gallardo garantiu vaga na decisão da Copa Sul-Americana onde irá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, que eliminou o São Paulo. Os jogos da final estão marcados para os dias 3 e 10 de dezembro.