sábado, 29 de novembro de 2014

VETERANOS: A bola rolou solta no Vale do Aço e o FUTBLOG DO SORRISO resume para você

29/11/2014 23:26:21


O sábado foi agitado nos principais gramados do Vale do Aço. A bola rolou pela categoria de veteranos, com os clubes esbanjando a sua vasta agenda de jogos amistosos. Times tradicionais estiveram em campo e a rede balançou sem perdão. 

Em Belo oriente se enfrentaram as equipes de Ajax e Napoli, de Coronel Fabriciano. O jogão terminou empatado pelo placar de 4 a 4. Os gols do time belo-orientino foram anotados por Guri (2) e Ronan (2).

O Oriente atuou fora de casa, enfrentando o Borússia, da cidade de Coronel Fabriciano. O jogo acabou vencido pelo time da casa por 2 a 1. O gol de honra do Oriente na partida saiu através de um cabeceio do zagueiro Arnaldo, após cobrança de escanteio.

O PEC, de cachoeira Escura, foi outro a entrar em campo, e o jogo fora de casa, contra o Social, de Ipatinga, acabou terminando em 3 a 3. Bife, André e Pé de Frango marcaram os gols do PEC.


Ainda pelos jogos amistosos de veteranos neste sábado, a LDU, de Timóteo, bateu o Limoeiro, no Campo do Barra Alegre, pelo placar de 3 a 1. A LDU comandada por Ronaro Alves marcou através de Douglas (2) e o goleiro Fábio. A equipe timotense que chegou a estar atrás do marcador, depois de estar perdendo por 2 a 0. 

O Aluvaeira não foi a campo no final de semana. Segundo o seu presidente, Rubens Campos, o time voltará aos gramados somente no próximo sábado, dia 6, para encarar o Galeto, em Cachoeira Escura.