sábado, 29 de novembro de 2014

ESPECIAL: Campeão de Belo Oriente sai neste domingo, com a cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO

29/11/2014 11:32:52


O grito de campeão do Município de Belo Oriente sairá neste domingo (30). Ajax e Talismã irão travar o segundo duelo da grande final do Amador 2014. No jogo de ida, em Cachoeira Escura, houve a vitória do Ajax pelo placar de 2 a 1. O time belo-orientino ficará com a taça em caso de empate, obrigando o Talismã a pelo menos igualar a contagem do primeiro jogo, vencendo pelo placar mínimo, para levar a decisão para os pênaltis após os 90 minutos.


O jogo programado para às 15h40 acontecerá no estádio Menezão, em Belo Oriente, e a promessa é de uma grande partida e o comparecimento de um público considerável. O duelo coloca frente a frente os dois melhores elencos da atual temporada, chegando a decisão com méritos, depois de grandes exibições nas fases anteriores à grande final.

São esperadas neste domingo a presença de autoridades e membros da organização da competição, à qual estarão executando as premiações após o término do jogo. O jogo que terá COBERTURA TOTAL DO FUTBLOG DO SORRISO. Desde os primeiros momentos o CAMPEÃO DA NOTÍCIA ESPORTIVA estará fazendo os relatos do tão esperado duelo.

Uma grande festa da informação está sendo preparada para que seja fechada a temporada com chave de ouro pelo veículo de informação que revolucionou a notícia esportiva na região – fato que jamais houve.

Durante toda a temporada, o FUTBLOG DO SORRISO fez a cobertura exclusiva e trouxe ao torcedor os fatos do Campeonato Amador de Belo Oriente mais visto de toda a história, ultrapassando as fronteiras e batendo recordes. O BLOG que é visto em todo o planeta destacou matérias textuais, por fotos e até mesmo por vídeos (algo inédito) em toda a história do campeonato na cidade.

A competição que contou com o total empenho da Liga de Desportos de Belo Oriente presidida por Edson Martins de Almeida, que juntamente com sua equipe, realizaram uma competição de alto nível.


Neste domingo a sorte está lançada. Quem vai soltar o grito de campeão? Quem vai levantar a taça inédita? – já que ambos, nunca conquistaram a competição.  O palco está pronto, para os artistas darem um show e colocarem o seu nome na história.