domingo, 23 de novembro de 2014

Cruzeiro faz o jogo do título contra o Goiás, em tarde de Mineirão vivendo a expectativa do tetra

23/11/2014 11:59:57

Foto: Washington Alves/Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Goiás na tarde deste domingo no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, com a grande expectativa do tetracampeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira vai em busca de uma conquista que se desenhou durante toda a competição, chegando nas rodadas finais podendo soltar o grito de campeão de forma antecipada.

A Raposa encara um Goiás que não aspira mais nada na competição, em termos de vaga para competições internacionais, exemplos da Libertadores e a Copa Sul-Americana. O clube do Brasil-Central deverá tentar surpreender o líder e se livrar de vez da zona do rebaixamento.

Aos torcedores cruzeirenses a semana foi de destacar a importância do confronto deste domingo, às 17h, no Mineirão, que estará completamente tomado de torcedores. Caso vença o Goiás, o time mineiro chegará ao tetracampeonato nacional, depois de ter vencido em 1966, 2003 e 2013.

Motivo: 36ª rodada do Brasileirão
Local: Estádio: Mineirão
Data e hora: 23 de novembro de 2014, domingo, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra – SC; auxiliado por Carlos Berkenbrock- SC e Nadine Camara Bastos

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno. T: Marcelo Oliveira

Goiás: Renan; Tiago Real, Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel. T: Ricardo Drubscky