quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CHEGOU O DIA! Campeão da Copa do Brasil sai na noite desta quarta-feira. Cruzeiro ou Atlético-MG?

26/11/2014 10:26:59 

Foto: Mineirão/Divulgação
Cruzeiro e Atlético decidem na noite desta quarta-feira (26) o título inédito da Copa do Brasil. Um lado irá sorrir e o outro vai chorar, e chorar muito, já que é um jogo histórico e que talvez não aconteça mais, tão cedo.


O confronto no estádio Mineirão, às 22 horas, coloca frente a frente as duas melhores equipes do país atualmente, em se tratando de aproveitamentos.

O Cruzeiro que já levantou o título de campeão brasileiro no último final de semana, depois de bater o Goiás por 2 a 1, em Belo Horizonte e contra o rival vai em busca de mais uma conquista.

O Atlético por sua vez, entra em campo com uma boa vantagem depois de ter ganho por 2 a 0 na partida de ida, no estádio Independência. O time alvinegro pode até mesmo perder pela contagem mínima que mesmo assim fica com a taça inédita da Copa do Brasil.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Para este confronto, Mayke com um problema na coxa direita é dúvida e seu reserva de imediato não poderá atuar, o também lateral, Ceará, que segue no departamento médico. Com todos estes problemas para a posição, deve sobrar para Willian Farias jogar improvisado.

O Cruzeiro que não poderá contar com Marquinhos, que já vestiu a camisa do vitória na competição, além do zagueiro Dedé, do volante Tinga e do meia-atacante Alisson (ambos no DM).

Pelos lados do Atlético, a novidade fica por conta da volta de Rafael Carioca – retornando de lesão – no lugar de Josué – este último está suspenso. Edcarlos e Lucas Cândido também ficam de fora, estando entregues ao departamento médico alvinegro.


FICHA DO JOGO

Motivo: Copa do Brasil - Final - Jogo de volta
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Dia e hora: 26 de novembro, quarta-feira, às 22h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Willian Farias), Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Nilton); Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi