sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decisão de domingo terá em campo duas equipes detalhistas

21/11/2014 15:52:53
  
O jogo de ida da grande decisão do Campeonato Amador de Belo Oriente acontece no próximo domingo, programado para às 16h10, em Cachoeira Escura, no estádio Jurandir Ferreira.

O jogo coloca frente a frente duas equipes que chamam a atenção no aproveitamento no decorrer da competição. O Talismã já balançou as redes do adversário em 30 oportunidades, com a defesa sofrendo apenas 6. O Ajax anotou 29 gols, com sua defesa sofrendo 8 gols.

Curiosamente, as duas equipes ficaram apenas dois jogos sem balançar as redes e contra o mesmo adversário – o Fundão. Ambos os jogos terminaram empatados por 0 a 0.

Talismã e Ajax que se enfrentaram no decorrer da primeira fase. O time de Cachoeira Escura levou a melhor contra o time belo-orientino, vencendo por 2 a 1.

Neste domingo a promessa de uma partida muito disputada. De ambos os lados o que conta é a experiência. Toda atenção estará voltada para os atletas que podem decidir o confronto. Pelos lados do Talismã, quatro peças chamam muito a atenção no esquema tático montado pelo técnico Nêgo: Jefinho (volante), Juninho (meia), Guilherme-GV e Zoi (atacantes).

O bom desempenho dos últimos jogos deve-se a precisão destes atletas em campo. Ressaltando a volta por cima do atacante Zoi, que começou a competição de forma tímida, mas cresceu na reta final, balançando a rede dos adversários. Nos últimos três jogos da equipe, o jogador anotou 4 vezes.  

No Ajax, as atenções se voltam para o incansável e habilidoso meia Jeguinho, o atacante Redbull e o artilheiro do campeonato, Dalbert, que manteve durante todo o campeonato a regularidade.

O time belo-orientino deposita as suas fichas ainda no baixinho velocista, Washington, que teve papel fundamental no jogo decisivo contra o Braúnas. Além de um duelo marcado pelo poderio ofensivo, vale destacar  os goleiros paredões: Bocão (Ajax) e Marão (Talismã). No sistema de zaga, contará muito ainda a experiência de Fredinho (Ajax) e Cleidson (Talismã).