domingo, 23 de novembro de 2014

VETERANOS: Oriente é superado pelo Industrial; clássico entre Ajax e Aluvaeira não acontece

23/11/2014 11:06:28

O Oriente entrou em campo neste sábado (22) atuando amistosamente contra o Industrial – partida válida pela categoria de veteranos. O jogo aconteceu no estádio Menezão, com uma boa expectativa, já que, as duas equipes tem um bom grupo.


Em campo, o time belo-orientino não teve um bom desempenho e acabou derrotado por 3 a 1. Nem, Todico e Léo, anotaram os gols do time visitante. Washington descontou para a equipe aurinegra. O jogo teve a arbitragem de David Willian – árbitro da LDI.


No outro confronto, que começaria um pouco mais tarde, também no Menezão,  programado para o sábado – o clássico entre Aluvaeira e Ajax – não aconteceu. Segundo as informações de integrantes da comissão técnica e jogadores do Ajax, não havia condições para se ter o duelo, devido à vários desfalques. 

O destaque principal ficou por conta dos jogadores envolvidos na decisão do Campeonato Amador de Belo Oriente que estariam sendo poupados.  Alguns atletas e membros das duas equipes compareceram ao campo, e ficaram até certo ponto surpresos por não saber do adiamento da partida – fato que aconteceu de última hora.