segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novo presidente do Ipatinga fala ao FS sobre os novos rumos do clube

24/11/2014 19:18:35


O Ipatinga FC está com uma nova diretoria e o presidente do clube do Vale do Aço conversou com a reportagem do Futblog do Sorriso, de forma exclusiva. Almir Azevedo assume o Tigre, no lugar de Jaider Moreira que renunciou ao cargo.

O clube do Vale do Aço traça planos para o próximo ano, na esperança de apagar um 2014 sem ter o que comemorar. O Ipatinga fez uma das piores campanhas, entre todos os clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série-D, além de uma má campanha na disputa do último Campeonato Mineiro do Módulo-II.

Em conversa com o Futblog do Sorriso, Almir Azevedo destacou que uma de suas primeiras ações a frente do clube será a tentativa de retomar o diálogo junto a CBF e resgatar a marca Ipatinga. O novo presidente disse ainda que tem a visão de um Ipatinga que precisa de apoio e recuperação imediata.

Esperançoso com o futuro do clube, afirmou: ‘’Deveremos ter surpresas em breve. Estamos em contato com vários setores ligados ao futebol’’. Disse Almir Azevedo.

Para o novo presidente do time quadricolor tem que se levar em conta a necessidade de agir rápido e ‘’organizar a casa’’. O clube que terá como total prioridade no próximo ano a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II e as atenções voltadas para as categorias de base. ‘’Formamos uma diretoria de gente que tem história na cidade’’. Disse.