quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ÉPICO: Cruzeiro e Atlético-MG jogam como guerreiros e decidem a Copa do Brasil em uma duelo histórico

00:20 06/11/2014



Fotos: Getty Imagens/Levir (Galo) x Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Cruzeiro e Atlético vão fazer uma decisão inédita em toda a história dos dois clubes, sendo hoje o maior clássico do futebol brasileiro, já que as equipes vem apresentando o melhor futebol do país.

O Atlético foi guerreiro e massacrou o Flamengo por 4 a 1, no Gigante da Pampulha. Pelos lados da Raposa, o destaque ficou por conta de uma luta renhida contra o Santos, na Vila Belmiro. O time azul estrelado conseguiu o empate por 3 a 3. 

O Atlético perdeu no Rio de Janeiro por 2 a 0, e reverteu mais uma vez, assim como foi contra o Corinthians. Novamente, contando com o apoio de seus torcedores. Um time que lutou em campo e mereceu com todos os méritos o avanço a decisão da Copa do Brasil. O Cruzeiro por sua vez, foi até a Vila Belmiro, levou um susto, mas conseguiu sair com o placar favorável, depois de ter vencido no Mineirão por 1 a 0, e ainda por cima ter sido prejudicado pela arbitragem, conforme afirmou os torcedores e a sua diretoria no decorrer da semana, tendo um gol mau anulado naquela oportunidade.