sábado, 13 de setembro de 2014

Querétaro empata pelo Campeonato Mexicano, em dia de apresentação de Ronaldinho Gaúcho

Estádio La Corrigidora recebeu 45 mil torcedores e viu o brasileiro pisar no gramado pela primeira vez
 José Dias Sorriso


Site Oficial do Querétaro 

Não foi desta vez que os torcedores do Querétaro viram Ronaldinho Gaúcho estreando com a camisa do clube. O jogador não enfrentou o Puebla nesta sexta-feira, conforme estava previsto pelo seu novo clube. O meia-atacante brasileiro que foi apresentado de forma oficial, se fazendo presente no estádio na hora do confronto contra o time do lendário Gualtemaco Blanco. Ronaldinho acenou para os mais de 45 mil torcedores e sua estreia oficial acontecerá agora somente na próxima quarta-feira, contra o Tigres, pela Copa México. 
No estádio La Corrigidora, após pisar no gramado e saudar os torcedores, o jogador acompanhou a partida entre a sua equipe (Querétaro) e o visitante Puebla. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com os ''Gallos Blancos'' de Querátaro sofrendo uma grande pressão. Os gols saíram apenas nos minutos finais de partida, com Sanvezzo aos 44 marcando para o time da casa e Gualtemaco Blanco, de pênalti, minutos depois, igualando - contando com os sete minutos de acréscimos do árbitro. 
O Querétaro está na 8ª colocação com 11 pontos; o Puebla é o 12º, com 9 pontos ganhos. O Querétaro volta a campo na próxima quarta-feira, no dia da provável estreia de Ronaldinho Gaúcho, contra o Tigres, pela Copa México. O Puebla, pela mesma competição, enfrenta o Monarcas Morélia, na terça-feira.