terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marcelo de Lima Henrique apita Cruzeiro e Atlético no domingo

Sorteio aconteceu nesta terça-feira na Sede da CBF

15:52 16/09/2014


Redação FS






Foto: Divulgação


Definida a arbitragem para o confronto de domingo, às 16h00 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão. O Cruzeiro vai na força para se manter na liderança do certame, enquanto que o Galo, persegue a reabilitação, após derrota para Corinthians e empate com o Grêmio.

A partida entre os dois clubes rivais terá a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Rodrigo Pereira Joia (ambos do Rio de Janeiro). Arbitragem que tem sido um dos últimos questionamentos por parte de Cruzeiro e Atlético. As duas diretorias já manifestaram o descontentamento com alguns ''homens do apito'' neste Campeonato Brasileiro.

Marcelo de Lima Henrique que volta a apitar um clássico entre as duas equipes mineiras. A última vez em que esteve apitando o duelo, o Cruzeiro goleou o Atlético por 6 a 1, em uma goleada histórica, em 2011, também válida pelo nacional. Na oportunidade o duelo entre Raposa e Galo aconteceu em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.