sábado, 13 de setembro de 2014

América sofre a terceira derrota consecutiva e sai vaiado no Independência

Coelho voltou a atuar mau e caiu para o Boa Esporte

José Dias Sorriso





Em mais uma rodada da Série-B, se enfrentaram no estádio Independência, América e Boa Esporte, com o time da capital sendo derrotado por 2 a 0. O Boa Esporte largou na frente ainda no primeiro tempo, com um gol marcado por Tomas. O jogador recebeu a bola e na entrada da grande área chutou sem chances para o goleiro americano, Fernando.

O América chegou a assustar a equipe de Varginha, em uma cobrança de falta do experiente meia Mancini. A bola tocou o travessão do goleiro João Carlos. E, o primeiro tempo terminou com boas oportunidades de gol de ambos os lados.

Para a segunda etapa, o América precisou de se lançar ao ataque, mas não conseguindo êxito, sendo os jogadores e o treinador Moacir Júnior vaiados pelos torcedores insatisfeitos com mais um mal resultado - terceira derrota consecutiva - antes já haviam perdido para Vasco e Ceará.

Quando a coisa já não estava muito ''Boa'', para piorar, o América levou o segundo gol no final do segundo tempo. Fernando Caranga anotou o gol para a equipe de Varginha que agora briga para chegar nas cabeças, ocupando a 6ª colocação com 34 pontos ganhos, ultrapassando o próprio América que fica em 8º com 33.

Na próxima rodada, o Coelho enfrenta o Bragantino, em Belo Horizonte, terça-feira, às 19h30. O Boa vai à São Paulo para encarar a Portuguesa, no mesmo dia e no mesmo horário.