terça-feira, 1 de março de 2022

Torcida do Atlético pede volta de Alonso, que deixa mensagem "enigmática", por meio de rede social

Divulgação

Menos de dois meses depois da separação, a saudade já bateu. Nesta terça-feira (1º), torcedores do Atlético utilizaram as redes sociais para fazer uma campanha pela volta do zagueiro Junior Alonso, que atualmente defende o Krasnodar, da Rússia. Coincidentemente ou não, o paraguaio publicou, em seguida, uma mensagem enigmática.

Páginas de torcedores no Twitter impulsionaram ao longo do dia a hashtag #VoltaAlonso e marcaram o perfil do defensor de 29 anos para chamar sua atenção.

Alonso não escrevia nada na rede social desde 16 de janeiro, quando publicou uma foto com a camisa do novo clube. Com história vitoriosa no Galo, o capitão dos títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil de 2021 foi vendido ao Krasnodar poucos dias antes.

A movimentação dos torcedores do Atlético pelo retorno de Alonso se iniciou devido ao momento vivido pelo futebol russo, que sofreu retaliações da Fifa e da Uefa por conta da guerra iniciada pelo presidente Vladimir Putin na Ucrânia. Há atletas estrangeiros que desejam deixar o país.

(Superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.