quarta-feira, 9 de março de 2022

Próximo de saída do Atlético, Tchê Tchê deve voltar a jogar após quase um mês

Divulgação

De saída do Atlético, o meio-campista Tchê Tchê deve voltar a jogar após quase um mês. O polivalente jogador é opção para a lateral direita, setor que tem as baixas de Mariano e Guga para o jogo contra o Democrata-GV, no sábado.

Muito utilizado pelo técnico Cuca em 2021, Tchê Tchê perdeu espaço em 2022 com Antonio Mohamed. Até aqui, são apenas quatro jogos disputados.

O último deles faz quase um mês. Foi em 15 de fevereiro, na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro.

Tchê Tchê tem treinado normalmente na Cidade do Galo e, segundo apurou o Superesportes, pretende cumprir o contrato até o fim, embora não deva ficar no clube. O meio-campista está emprestado ao Atlético pelo São Paulo até maio.

O vínculo com o clube alvinegro tem possibilidade de compra, que dificilmente será exercida. Enquanto o contrato não se encerra, Tchê Tchê busca retomar espaço no elenco.

Atlético e Democrata-GV se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, em Governador Valadares. A partida vale pela décima rodada do Estadual.

(Com informações do Superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.