quarta-feira, 2 de março de 2022

Homem assalta padaria com criança no colo

Reprodução

Um homem com uma criança no braço assaltou uma padaria na cidade de Londrina, no Paraná, na tarde de terça-feira (1º).

Câmeras de segurança do estabelecimento, localizado no bairro de São Lourenço, na zona sul da cidade, flagraram o momento no qual o suspeito entra no local. Após entrar, o homem finge que vai fazer uma compra, mostra a faca e pede o dinheiro do caixa ao gerente da loja.

O gerente do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o suspeito teria passado parte da manhã na porta da padaria junto a uma mulher e à menina, pedindo ajuda aos clientes para se alimentar.

Alguns dos clientes teriam ajudado com doações para a família. O homem fugiu do local a pé levando R$ 150.

“Na hora que ele saiu da padaria, peguei a moto e fui acompanhando ele. Liguei para a polícia e fui [atrás dele] até onde deu. Quando voltei para a padaria, a polícia já estava chegando”, afirmou o gerente.

De acordo com ele, o homem deixou uma carteira cair no momento da fuga. Dentro dela, havia duas carteiras de trabalho e dois RGs, com os mesmos nomes e fotos. Os documentos foram entregues à polícia.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que diligências são realizadas e um inquérito foi aberto. O nome do homem não foi revelado.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.