A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2022

Com zagueiro belo-orientino e volante fabricianense, EC Mutum se reforça de olho no Regional do Café

Enviada a redação - Léo e Russo 

O EC Mutum não estará na disputa do Campeonato Regional do Café para ser um mero participante. O clube promete bater de frente com qualquer adversário da tão conceituada competição. Uma verdadeira tradição. De olho na estreia que se aproxima, o EC Mutum anunciou dois grandes nomes do atual futebol varzeano. 

Foram anunciados, o zagueiro Léo, de Belo Oriente, e o meia Russo, de Fabriciano. Na última temporada, Léo era um dos destaques do setor defensivo do Oriente no Campeonato de Belo Oriente. 

Já o meia Russo, um dos destaques do Braúnas no último ano, quando sagrou-se campeão amador belo-orientino pelo time do distrito de São Sebastião de Braúnas. A dupla atuou junta ainda pelo Tubarão, de Timóteo, onde foram campeões do Campeonato Acesitano. Dois jogadores com vasta bagagem que chegam para mostrar futebol no Campeonato Regional do Café. A bola rola pela competição já a partir de domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.