sexta-feira, 4 de março de 2022

Belo Oriente inicia entrega de kits escolares para alunos da rede municipal de ensino

Divulgação

A Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na quinta-feira, 03 de março, a entrega dos Kits Escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Tem direito ao kit, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Eles são montados de acordo com o ano ao qual o aluno está cursando.

Os kits são compostos por: mochila, cadernos, lápis, canetas, borracha, lápis de cor, tesoura, apontador, cola, porta lápis, régua, transferidor e giz de cera. Segundo a secretária municipal de Educação, Dulcinéia Martins Lima Vidigal, esta oferta é um compromisso do governo municipal com a comunidade escolar, sendo realizada pelo 3° ano consecutivo, atendendo a todas as modalidades de ensino da rede municipal.

"Ao ofertar o Kit Escolar, a Administração Municipal garante que todos os alunos da rede municipal de ensino tenham acesso igualitário a materiais escolares de qualidade que são essenciais para a aprendizagem”, destaca a secretária de Educação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.