quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Após retorno das atividades, Ipatinga volta ao "Gigante do Parque Ipanema"

Divulgação/IFC
ASSESSORIA/IPATINGA FC

O time do Ipatinga realiza nesta quinta-feira (10), às 15h45, no Estádio Ipatingão, um treino técnico tático sob o comando de José Ângelo Preca. Esse será o primeiro treino do Tigre no Estádio, após a parada, por causa da pandemia do covid-19. A última vez que os atletas estiveram no estádio foi na vitória por 4 a 1 sobre o Betim, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 07 de março.

O treinador vem trabalhando forte para dar a equipe um entrosamento perfeito para reestreia na competição, no dia 10 de outubro, contra o Democrata SL, também no Gigante do Parque Ipanema. Uma vitória pode colocar o Tigre no G4 da competição.

“Temos usado todos os treinos para buscar esse entrosamento e a resposta vem sendo positiva. São atletas que estavam aqui e que estão se adaptando aos novos companheiros, mas todos com muita qualidade técnica”, disse o comandante quadricolor.

No treino dessa quinta-feira, o treinador não poderá contar com o volante Marquinhos que sentiu uma fisgada no musculo da perna direita e será poupado das atividades.

ESCOLINHA DO TIGRE

A diretoria do Ipatinga confirmou que em breve a Escolinha do Tigre estará em funcionamento, assim que a prefeitura liberar a volta das atividades. Por causa disso, a departamento de base está realizando uma pré-cadastro para crianças de 5 a 15 anos. Os treinos acontecerão no próprio Centro de Treinamento do Tigre, no bairro Cariru. Mais informações pelo whatsapp: (31) 98271-8506.

2 comentários:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.