segunda-feira, 7 de setembro de 2020

IPATINGA FC! Trabalhos técnicos marcam a programação dos jogadores nesta semana

Breno Mendes/Divulgação/Ipatinga FC
Os jogadores do Ipatinga Futebol Clube iniciaram nesta segunda-feira (07), a segunda semana de treinos visando a reestreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, dia 10 de outubro, às 15h30, contra o Democrata SL, no Ipatingão. Na primeira semana, além dos trabalhos físicos, os atletas ficaram por conta da realização de exames ortopédicos, nutricionais, laboratoriais, eletrocardiograma e covid-19, conforme determina o protocolo de saúde.

Nesta semana, haverá mais de trabalhos técnicos com o treinador José Ângelo Preca no comando das atividades. A expectativa é que o treinador já esboce o time que pensa em mandar a campo nos primeiros jogos-treinos. Para o goleiro Paulo Vitor, Independente do time, os jogadores estão focados e garante que o Ipatinga terá grandes decisões pela frente.

“Todos nós jogadores temos a certeza que serão jogos difíceis e que teremos cinco decisões para alcançar uma vaga no quadrangular final. Os outros times estão se reforçando e nós também. Durante esses dias treinamos forte e vamos continuar nessa mesma vontade e determinação para conseguir nossos objetivos dentro da competição”, disse Paulo Vitor.

Além de Paulo Vitor, o Ipatinga conta com os goleiros: Alexandre Azizi, Vinícius e Ramon (vindo das categorias de base do clube). Já a diretoria deverá anunciar nos próximos dias alguns amistosos que o Tigre fará nessa fase de preparação.

Assessoria/IFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.