quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Atlético: Allan destaca evolução sob o comando de Sampaoli

Foto: Site oficial/Atlético

Um dos destaques da equipe no Brasileirão, o volante Allan afirma que vem evoluindo bastante sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

De acordo com ele, vem sendo um experiência nova e bastante positiva trabalhar com o treinador argentino porque o aprendizado tem sido muito grande.

“Estou vivendo uma coisa muito nova na minha carreira em relação a Sampaoli, treinamento, estilo de jogo. Isso vem me ajudando muito, vem fazendo com que eu seja um jogador mais completo, venho adquirindo mais experiência, mais funções de atuar dentro de campo diferente do que eu conhecia. Não só para mim, mas para o resto do elenco, isso agrega muito. Vai muito do jogador querer entender e querer fazer parte desse processo”, destacou o jogador, que foi eleito pela torcida o melhor jogador do Galo na vitória sobre o Bragantino, no último domingo (13).

“Fiquei muito feliz com o prêmio, mostra que meu trabalho está sendo reconhecido, mas o mais importante foi a vitória. A gente ficou feliz por estar brigando ali em cima na tabela, com um jogo a menos. O mais importante domingo foi a vitória e, agora, é pensar n próximo adversário. A gente sabe que jogar lá é difícil, mas temos essa semana cheia para trabalhar, estudar bastante ao adversário para ir lá e fazer um bom jogo”, comentou.

Questionado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, em virtude do bom momento que atravessa, Allan disse que ficaria muito feliz, mas que não vem trabalhando com essa expectativa no momento.

“Minhas atuações não estão sendo nada mais do que o Sampaoli pede. Tento fazer aquilo com perfeição. Muitas vezes, acabo não conseguindo, mas trabalho bastante para isso. Sobre convocação, é uma coisa nova para mim. Não tenho essa noção, essa dimensão se posso ir ou não, mas, claro, se eu for, vou ficar muito feliz, dar o meu máximo e tentar ajudar da melhor forma. Mas não penso muito nisso agora e, se vier, vai ser mais um prêmio do que um objetivo hoje”, disse o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.