quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Após reunião! Associação Master Vale do Aço 35 apresenta novidades

Divulgação/AMVA

Segue abaixo os assuntos, que foram tratados nesta terça-feira, na reunião da AMVA (Associação Master Vale do Aço), categoria 35:  

1 – Em relação à presidência, ficou definido que a condução da associação será compartilhada, ou seja, não haverá o cargo de presidente e as decisões serão tomadas de forma democrática pela diretoria atual, que está composta por: Saulo (Penharol), Dico (Ana Moura), Rafael (Iguaçu), Nilsinho (Juventus de Timóteo), Vinicius (Fusão), Veto (Flamenguinho), Anízio (Santo André) e Denílson (Botafogo de Inhapim).

2 – Uma reunião está agendada com todas as equipes para dia 29/09/2020 (local a ser definido) para que seja feita a agenda de jogos para 2021. Para tal é necessário que todos levem sua agenda preparada com definição das datas e do campo. É de extrema obrigatoriedade que cada equipe envie um representante, nem que seja um jogador e que decida pela sua equipe, além de facilitar a marcação dos Jogos, fortalece a associação. As equipes que não tiverem uma participação em reuniões, nas ações efetivas da associação, não terão preferência nos agendamentos.

3 – O início dos jogos em 2021 será dia 20/02/2021 e o término fica a critério de cada equipe;

4 – Foi comunicado o retorno das equipes da Usipa e a inclusão do Santo André (Coronel Fabriciano) na Associação Master 35.

5 – Com relação a arbitragem, ficou definido também o retorno da parceria com a Associação de Árbitros do Vale do Aço. Foi ressaltado que, não há obrigatoriedade de agendamento com a associação, ou seja, as equipes visitantes que acharem melhor convocar árbitro aleatoriamente, de qualquer liga do Vale do Aço, não terá nenhum problema, desde que seja árbitro e não bandeira.

6 – Foi definido também que não será mais confeccionadas carteirinhas para as equipes. Foi entendido que o processo é burocrático e que dá mais trabalho para os coordenadores. Na dúvida pedir de preferência para apresentar CNH ou RG. Vale ressaltar: cada equipe pode ter no ano de 2020: 1 jogador nascido em 1989, 4 jogadores entre 1986 e 1988 e os demais abaixo de 1986.

"Todas medidas foram tomadas de forma democrática, sempre buscando o melhor para a associação. Na próxima reunião estaremos à disposição para tirarmos todas as dúvidas", destaca a diretoria da AMVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.