quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Brasileiro Sub-20: Fluminense, Sport, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro vencem na estreia

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Goiás 2 x 3 Palmeiras

Se teve embate tricolor e alvinegro, não podia faltar um confronto de alviverdes na estreia do Brasileiro Sub-20. No Hailé Pinheiro, o equilíbrio se fez presente nas cores e também em campo. No primeiro tempo, nada de gols. Já na etapa complementar a história foi bem diferente. Aos 18, Caio Cunha cobrou falta com perfeição para colocar o Palmeiras na frente. A resposta esmeraldina veio aos 21, com gol de pênalti de João Marcos. Só que no minuto seguinte, a equipe paulista retomou o controle do placar em finalização de Ruan Ribeiro. A chuva de gols deu uma trégua. Até que, já aos 41, o time da casa teve mais uma penalidade a favor e Daniel Santos não desperdiçou a chance: 2 a 2. Mas nos acréscimos, Gabriel Silva garantiu o triunfo palmeirense.

Vitória 1 x 1 Santos

No Barradão, terminou tudo igual. Mesmo jogando fora de casa, o Santos saiu em vantagem com gol de pênalti de Matheus Moraes, aos 27 do primeiro tempo. O empate do time da casa veio na mesma moeda. Aos 37, com a bola na marca da cal, Samuel estufou as redes.

Cruzeiro 1 x 0 Vasco

O Cruzeiro foi mais um mandante a vencer na rodada. O gol do triunfo mineiro saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Caio puxou contra-ataque fatal e soltou o pé para estufar as redes em Belo Horizonte.

CBF

Acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/futblogdosorriso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.