quinta-feira, 10 de setembro de 2020

TIGRE EM AÇÃO! Ipatinga faz primeiro treinamento no Ipatingão pós-paralisação

Foto: Eduardo Passos/Ipatinga FC

Fazendo jus ao ditado que o "bom filho a casa torna", o elenco do Ipatinga se reencontrou com o Ipatingão pela primeira vez desde o reinício dos treinos. O elenco foi ao estádio na tarde desta quinta-feira (10), dando continuidade aos preparativos para a retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro. 

Os comandados de José Ângelo realizaram trabalhos táticos e prosseguiram o aperfeiçoamento físico, visando a partida com o Democrata de Sete Lagoas, no dia 10 de outubro. De acordo com o treinador, os jogadores se cuidaram durante a paralisação, e não há preocupações, quanto à forma física do elenco. Ainda de acordo com José Ângelo, as quatro semanas até a estreia são suficientes para que o time consiga seu ponto ideal. 

“É necessário o envolvimento e comprometimento de toda a comissão técnica e elenco para que possamos atingir todo nosso potencial”, completou. O resto da semana será de trabalho para os jogadores do Tigre. Na sexta-feira (11) e no sábado (12) o plantel realizará trabalhos táticos no Centro de Treinamentos, no Cariru. O domingo será destinado a atividades de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.