sábado, 12 de setembro de 2020

Uberaba anuncia técnico para a disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão

Divulgação/Uberaba

O Uberaba anunciou a contratação de seu novo técnico para a disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. Será Paulo Cezar Catanoce, que recentemente, esteve no Democrata, de Governador Valadares.

Nota das redes sociais do clube:

Paulista da cidade de Onda Verde, nascido em 08/11/1964, PAULO CEZAR CATANOCE, é o técnico do Uberaba Sport Club para o Campeonato Mineiro de 2020. 

Volante revelado pelo América de Rio Preto, Catanoce colecionou passagens por várias equipes, entre elas o SC Corínthians Paulista e Santa Cruz de Recife, além de passagens pela Seleção Brasileira Olímpica e de Novos. 

Jogando pelo América/SJRP, Catanoce enfrentou e venceu o USC em um amistoso em 19/03/1985 por 3x0 e marcou 2 dos 3 gols americanos. Como técnico, Catanoce esteve à frente de equipes dos interiores mineiro, paulista e carioca. 

Recentemente dirigiu o Uberlândia no modulo 1 do Campeonato Mineiro, conquistando o acesso à série D do Brasileiro e a vaga para a Copa do Brasil. Dirigindo o USC, Catanoce esteve por aqui em 2012 e volta neste novo e grande desafio de toda a diretoria em resgatar o clube, hoje na terceira divisão estadual.

Paulo Cezar Catanoce estará ao vivo, no #ParadaAlvirrubra, em instantes, pela #TVUSC.

Seja bem vindo, Catanoce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.