Cruzeiro: Jean e Léo, no DM, são desfalques para duelo contra o Avaí

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O departamento médico do Cruzeiro divulgou, nesta quarta-feira, a situação de três jogadores que devem ser desfalques para os próximos dias. O volante Jean, o meia Marco Antônio e o zagueiro Léo tiveram suas situações atualizadas pelo setor. O trio não estará disponível para o jogo de 6ª feira, contra o Avaí, pela Série B, no Mineirão.
O Cruzeiro busca se afastar da zona de rebaixamento, estando na 15ª posição com o mesmo número de pontos do Guarani, primeiro time dentro do Z-4.

Confira o resumo de cada atleta:

Jean - Foi submetido a exames que constataram a presença de um edema ósseo no joelho esquerdo. Desta forma, o atleta já iniciou tratamento fisioterápico no Clube e ficará ausente dos treinamentos e jogos nas próximas semanas.

Marco Antônio - Sofreu um edema muscular na coxa direita. O atleta passará por tratamento, seguido de um trabalho de fortalecimento e equilíbrio muscular.

Léo - Vetado do compromisso diante do Avaí, devido a um pequeno edema ósseo no joelho direito. A expectativa é o que o atleta retome as atividades em campo na próxima semana.

O TEMPO/Super FC

Acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/futblogdosorriso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.