A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 2 de março de 2020

Lutou bravamente, mas não deu: Belo Oriente empata com o Aliança e se despede da Champions Master Regional

Foto: Tiales - Jogo realizado em Braúnas


Na manhã deste domingo, a Seleção de Belo Oriente, que disputa a Champions Master Regional, entrou em campo para encarar o Aliança, de São José do Jacurí, pelo jogo de volta da fase semifinal da competição. 


O time de Belo Oriente havia sido derrotado na partida de ida, em São José do Jacurí, pelo placar de 3 a 1.

Neste domingo, precisando do resultado, a equipe belo-orientina foi para cima do adversário e criou várias oportunidades de marcar, porém, esbarrava no goleiro da equipe visitante ou desperdiçava oportunidades nítidas. Ao final a partida acabou terminando empatada pelo placar de 1 a 1. O gol de Belo Oriente foi anotado por Wesley.

Belo Oriente se despediu da competição tendo feito uma das melhores campanhas. Os jogadores do Aliança ao final da partida valorizaram a classificação para a grande final ao passar por uma equipe (Belo Oriente) tida como das melhores no decorrer de toda disputa da Champions Master.

Foto: Tiales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.