![]() |
Divulgação/Polícia Militar |
O que evadiu-se segue sendo procurado pela Polícia
O infrator R.A. S. S, de Belo Oriente, que estava na companhia de um outro, após atentar contra a vida de um homem, de 31 anos, ferindo-o com um disparo de arma de fogo, próximo ao nariz, foi preso na cidade de Manhuaçu. A vítima foi medicada e liberada. O fato havia ocorrido próximo à igreja do Bom Jardim. O infrator tentou evadir, porém deparou com uma guarnição da Polícia Militar do 3° Pelotão de Belo Oriente, que imediatamente iniciou a perseguição.
Quando os infratores perceberam que iriam ser alcançados, um deles pulou da moto, e fez um disparo contra os policiais, que de forma imediata, responderam a agressão com disparos de arma de fogo. O infrator R.A.S.S embrenhou-se em um matagal e conseguiu apoio para evadir-se, sendo que o outro infrator evadiu-se em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, segundo informações da Polícia Militar.
Nesta terça-feira, graças a uma ação planejada da Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário, o infrator R.A.S.S, foi preso na cidade de Manhuaçu, sendo que foi constatado, que ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.
Agora, o autor ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.