terça-feira, 10 de março de 2020

Após ação conjunta da PM, MP e Judiciário: infrator de Belo Oriente é preso em Manhuaçu

Divulgação/Polícia Militar 


O que evadiu-se segue sendo procurado pela Polícia 



O infrator R.A. S. S, de Belo Oriente, que estava na companhia de um outro, após atentar contra a vida de um homem, de 31 anos, ferindo-o com um disparo de arma de fogo, próximo ao nariz, foi preso na cidade de Manhuaçu. A vítima foi medicada e liberada. O fato havia ocorrido próximo à igreja do Bom Jardim. O infrator tentou evadir, porém deparou com uma guarnição da Polícia Militar do 3° Pelotão de Belo Oriente, que imediatamente iniciou a perseguição.

Quando os infratores perceberam que iriam ser alcançados, um deles pulou da moto, e fez um disparo contra os policiais, que de forma imediata, responderam a agressão com disparos de arma de fogo. O infrator R.A.S.S embrenhou-se em um matagal e conseguiu apoio para evadir-se, sendo que o outro infrator evadiu-se em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, segundo informações da Polícia Militar.

Nesta terça-feira, graças a uma ação planejada da Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário, o infrator R.A.S.S, foi preso na cidade de Manhuaçu, sendo que foi constatado, que ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Agora, o autor ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.