quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Galo segue treinando para enfrentar o Fluminense

Agência Galo / Divulgação
Atlético

O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 21h deste sábado, na Arena Independência, onde o Galo segue invicto na temporada.

O meia Nathan destaca o crescimento da equipe: “É o treinamento. Nosso grupo encontrou um equilíbrio grande e, no dia a dia, tentamos absorver ao máximo o que o Rodrigo passa. Eu sabia que, aos poucos, as coisas iriam se ajeitar porque temos um grupo unido e muito qualificado. Agora, a gente chega forte no Brasileirão e na Sul-Americana também”, comenta.

O camisa 23 afirma que é grande a expectativa para conquistar títulos na atual temporada.

"Quando você veste uma camisa como a do Atlético, um clube de muita tradição, você chega e pensa em título. Estamos muito vivos no Brasileiro e na Sul-Americana também, vamos continuar focados nas duas competições e dar o máximo para conquistar um título esse ano”, diz.

Nathan conclui falando da alegria pelo gol e pela vitória no clássico do último domingo.

“Fico muito feliz pelas oportunidades que venho tendo e também pelo gol, mas o que mais importa, com toda certeza, é a vitória, ainda mais em um clássico. Isso nos dá ainda mais força para continuar bem no Brasileiro e chegar forte na Sul-Americana”.

Nesta quinta-feira, o treino será realizado novamente às 15h30, assim como na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.