quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cruzeiro vence a décima e dispara na liderança do Estadual Sub-15

Rikelme e Gabriel Araxá comemoram -
Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Divulgação

Cruzeiro

A campanha celeste no Campeonato Mineiro Sub-15 segue de vento em poupa. Nesta quarta-feira, em duelo adiantado da 14ª rodada, o Cruzeiro alcançou sua décima vitória na competição ao bater o Betim por 2 a 0, disparando ainda mais na liderança.

Na partida realizada na Toca da Raposa I, o técnico Fábio Brostel mandou uma equipe titular diferente, tendo em vista o fato de que a categoria seguirá, nesta quinta-feira, para a Coreia do Sul, onde disputará o KLF International Tournament. Apesar da falta de entrosamento, os jogadores cruzeirenses em campo provaram seu valor, construindo uma vitória tranquila no primeiro tempo.

Aos 29 minutos, após total domínio celeste da partida, o centroavante Rikelmy abriu o placar, aproveitando rebote do goleiro. Quatro minutos depois, Leandro alçou bola na área, e o camisa 11, Gabriel Araxá, ganhou de cabeça da defesa, anotando o segundo e último gol da Raposa na partida.

Na volta do segundo tempo, o técnico Fábio Brostel aproveitou para experimentar atletas da categoria Sub-14 numa categoria acima. Sustentando bem as chegadas do adversário, a equipe celeste também apresentou boas movimentações ofensivas, contudo, o placar acabou ficando mesmo no 2 a 0 para o Cruzeiro.

Diante do Betim, a Raposa entrou em campo com: Iago; Jhosefer (Lucas Eduardo), Victor Ramalho, Gabriel Neri e Zé Elias (João Mendes); Gabriel Gomes, Victor Alex (Conrado), Leandro (Thiago), Matheus (Guilherme Meira) e Gabriel Araxá; Rikelmy (Pedro Balotelli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.