quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fundão, Braúnas e Talismã se reforçam para a sequência do Campeonato Amador de Belo Oriente

Divulgação - Neném Bailarino (esquerda) fechou com o Fundão. Na foto ele aparece junto com
Ricardo "Gato" - um dos dirigentes do clube

Divulgação
O futebol amador belo-orientino segue movimentado. No domingo acontecerão os jogos da 3ª rodada da competição. Os clubes em busca da classificação para a fase seguinte continuam a movimentar o mercado em busca de jogadores. O formato da competição neste ano obrigou os clubes ficarem em alerta total, onde um vacilo pode custar a temporada. O campeonato ganhou em dinamismo sendo o chamado: "tiro curto". 

Nas últimas horas os clubes foram em busca de reforços. Depois do Santa Tereza anunciar Juninho Xerife, Muller Brenner e Bruno Sebá, foram as vezes de Braúnas, Talismã e Fundão aumentar o elenco. O Braúnas fechou com os jogadores Lin, Luan e Leone - o primeiro é de Ipatinga e os outros dois de Virginópolis. 

O Talismã carimbou a volta do lateral-direito Pretinho. Já o Fundão anunciou o experiente atacante Neném Bailarino. A chegada do atleta ao time de Córrego Fundo foi muito comemorada. Ele que no início da temporada chegou a estar nos planos do Santa Tereza, mas acabou mesmo fechando com o Fundão. O jogador que era um dos desejos da diretoria para a disputa da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.