segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Balançou a Arena: na estreia, Vila Bráz vence o Braúnas de virada em jogo eletrizante

Divulgação - Vila Bráz 
Braúnas 2 x 3 Vila Bráz

Teve bola rolando na Arena Braúnas na tarde deste domingo pela primeira rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019. Um belo jogo de futebol conforme os amantes do esporte presenciaram. De um lado estava o tricampeão municipal Braúnas e do outro o caçulinha da competição Vila Bráz. O time da casa chegou a abrir 2 a 0, com gols anotados por Joaquim "Kinkas" e Gustavo.

Porém, o Vila mostrou que chegou ao campeonato para mostrar serviço e conseguiu virar a partida. Vale ressaltar o duelo de técnicos: Lado (Braúnas) e Vanderlei (Vila Bráz). Depois de tomar os dois gols relâmpagos (aos 15 e aos 25 minutos), Paulinho, considerado um dos melhores em campo pelos presentes, bateu falta na gaveta e diminuiu para o Vila.

Na sequência, o lateral Tede pegou de bate-pronto e empatou o jogo, incendiando a Arena e levando os torcedores do Vila à loucura: 2 a 2. E tinha mais em favor do Caçulinha. Vanderlei colocou o time no ataque e surtiu efeito.
Divulgação - Braúnas 

O meia-atacante Juba mandou a bola pra rede e garantiu a vitória do Vila Bráz por 3 a 2. Uma grande partida de futebol. A nota triste do jogo foi a lesão do goleiro Grenilson - que vinha sendo um dos destaques do time do Braúnas - fratura na tíbia. Gustavo que deixou sua marca no tempo normal foi colocado na meta na vaga do companheiro lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.