quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ipatinga mantém Gerson Evaristo como técnico para a disputa do Módulo II 2020

Reprodução / Globo Esporte Zona da Mata 
Por meio de uma nota, a diretoria do Ipatinga FC anunciou que o técnico Gerson Evaristo será o comandante do time no Campeonato Mineiro Módulo II 2020. O experiente técnico é conhecido como "Rei do Acesso".

Veja a nota publicada em rede social do clube do Vale do Aço:

É com muita felicidade que comunicamos que Gerson Evaristo segue no comando técnico do Ipatinga Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020.

Sob o comando da nossa Diretoria de Futebol, Gerson chegou ao Tigre na reta final do Módulo II desta temporada, quando conseguimos tirar o Ipatinga da zona de rebaixamento, colocando-o a três pontos da zona de classificação.

Profissional competente e vencedor, Evaristo coleciona seis acessos no futebol mineiro, sendo três títulos: em 2012, pelo Minas Boca, quando foi campeão da Segundona Mineira; em 2014, pelo Mamoré, quando foi campeão do Módulo II; e em 2016, pelo Tupynambás, quando foi campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O planejamento para a próxima temporada segue sendo feito a duas mãos, com o nosso presidente, Nicanor Pires, e o nosso comandante técnico, Gerson Evaristo. Nos próximos dias iremos trazer, aqui, mais novidades para o nosso torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.