quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Três jogos irão movimentar o Amador de Belo Oriente neste domingo

Aluvaeira - Pela manhã, o Vila recebe o Talismã
A bola rola no final de semana pelo Campeonato Amador de Belo Oriente.

A competição teve sua largada no último domingo (11) e promete jogos de arrepiar no próximo domingo (18).

Logo pela manhã, às 10h10, no campo do Aluvaeira, o Vila Bráz enfrenta o Talismã em uma partida cercada de muita expectativa. O Talismã realizou a abertura do campeonato empatando com o Oriente por 0 a 0, em Cachoeira Escura.

Já o Vila Bráz chega para a partida de domingo embalado pela vitória maiúscula sobre o Braúnas pelo placar de 3 a 2, de virada, após estar perdendo de 2 a 0, na Arena Braúnas. O jogo entre Vila e Talismã terá Célio Roberto Silva no apito; ele será auxiliado por Jacy Lopes Miranda Neto e Vitor de Souza Nobre. Delegado do jogo: Natalino Arruda Faustino.

Outro duelo que será realizado no domingo: Oriente x Unidos.
O jogo programado para às 15h10, no Menezão, em Belo Oriente.

Três jogos 
O Oriente empatou na estreia com o Talismã, jogando fora de casa, em Cachoeira Escura, por 0 a 0. O Unidos por sua vez folgou na rodada e fará sua primeira partida. O jogo entre Oriente e Unidos também terá Célio Roberto Silva no apito. Jacy Lopes Miranda Neto e Vitor de Souza Nobre serão os auxiliares. Delegado do jogo: Natalino Arruda Faustino.

O Cachoeiro Recebe o Fundão em Cachoeira Escura. O jogo programado para às 10h10 da manhã será no estádio Jurandir Ferreira. Em comum acordo entre a Liga de Desportos de Belo Oriente e os clubes, a partida que acabou não ocorrendo no último domingo devido os uniformes dos times serem iguais, vai ser realizada neste domingo. A arbitragem ainda a definir para esta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.