terça-feira, 20 de agosto de 2019

Na decisão, Cocais vence Lavrinha e fica com a taça do 7º Torneio da Amizade de Futebol

Cocais / Divulgação
COCAIS 3 X 0 LAVRINHA

Cocais e Lavrinha fizeram a grande final do 7º Torneio da Amizade de Futebol na Arena Cocais. A competição que reuniu oito times neste domingo na Arena Cocais teve o time da casa (Cocais) como campeão. Os times participantes foram: Cocais FC, Bertoldos EC, Jamari FC, Footloucos FC, Lavrinha FC, Amigos da Bola, Defenders FC e VRPFC - esse último time de Santana do Paraíso.

O Cocais chegou até a final eliminando Amigos da Bola e VRPFC, do Paraíso, respectivamente. Já o Lavrinha passou por Defenders e Footloucos - respectivamente. A final tão esperada começou pegada com os dois times buscando o placar, mas o primeiro tempo acabou passando em branco. Na segunda etapa ambos os times pressionaram em busca do gol. O time da casa levou a melhor.

O Cocais abriu o placar com um golaço de Alemão - chute cruzado - no ângulo do goleiro adversário. O time do Lavrinha tentava o empate, quando Cocais, aumentou a contagem, dessa vez com Tiago Alves. Fabinho Boi Bandido fechou a conta marcando o terceiro gol da partida. O Cocais chegou ao quinto título em 7 edições do torneio. Ainda foi vice em outras duas oportunidades. A arbitragem foi de Gedeilson. O Cocais na competição ainda teve Gabriel como artilheiro e Wagner como melhor goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.