quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Com entrada franca, torcida celeste poderá empurrar "As Cabulosas" na decisão do Brasileiro Feminino Série A2

Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação
Cruzeiro

Apresentado oficialmente no fim de fevereiro, o time de futebol feminino do Cruzeiro conquistou em poucos meses o status de uma das principais equipes da modalidade no país. Com campanha de 10 vitórias em 12 partidas no Campeonato Brasileiro Feminino A2, a equipe celeste disputa no próximo domingo, às 14h, no Sesc Venda Nova, o título do torneio nacional contra o São Paulo.

As Cabulosas entram em campo tendo já a vaga na Série A garantida em 2020. E para prestigiar a bela campanha do time estrelado e apoiar as meninas para a busca da vitória, o torcedor cruzeirense terá entrada franca no Sesc para acompanhar de perto a partida.

- O cruzeirense deverá acessar o Sesc Venda Nova através da portaria 2 (Rua Dr. José Felix Martins, 1.246, Mantiqueira – Belo Horizonte/MG), que terá o portão aberto a partir das 12h;

- A entrada é franca. Não será preciso adquirir ingresso ou trocá-lo por alimento;

- O espaço comporta 2.000 pessoas, em que 600 cruzeirenses serão direcionados às arquibancadas e 1.200 às cadeiras. Outros 200 ingressos serão destinados à torcida do São Paulo, que acessará o local pelo setor Brita Sul;

- Bandeiras com mastro de bambu só poderão ser posicionadas no setor Norte do Sesc Venda Nova. Faixas estão liberadas em todos os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.