quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Brumadinho fecha com dois jogadores do Vale do Aço para a disputa do Amador 2019

Divulgação - Graveto (esquerda) e Pepê (direita) vão disputar o Campeonato Amador de Brumadinho

O Brumadinho disputou o último Campeonato Mineiro de Futebol Amador, quando de forma inédita, foi realizado pela Federação Mineira de Futebol. A competição realizada neste ano de 2019 teve cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO. O Brumadinho esteve bem próximo de conquistar a taça vindo a cair apenas na semifinal. O Brumadinho se prepara para a disputa do Campeonato Municipal. O campeão ganha o direito de disputar a tradicional Copa Itatiaia de Futebol Amador.

Para a disputa do Campeonato Amador, o Brumadinho anunciou dois nomes que promete ser um diferencial na equipe. Dois jogadores de muito talento, o lateral-esquerdo Pepê e o atacante Graveto. Os jogadores estiveram vestindo a camisa da Associação Atlética Vale do Aço no último Campeonato Mineiro de Futebol Amador, quando na oportunidade, foram eliminados justamente pelo Brumadinho, que despertou o interesse nos atletas.

Graveto tem passagem por Industrial (Timóteo), Caravelas, Caldeiraria, AA Vale do Aço, entre outros. Assim como Graveto, Pepê foi um dos destaques da AA Vale do Aço no Mineiro. Os jogadores já estão regularizados e prontos para a estreia na manhã deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.